SISTEMA DE MAJORADO
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SISTEMA DE MAJORADO
ACG - Assembléia do Conselho dos Guardiões
CONFIRA MAIORES DETALHES NOS MANUAIS DE CAPITÃO E MAJOR NO CONTEUDO PRIVADO
Após ler todas as regras assine o termo de compromisso clicando >>>AQUI<<<
<<<>>>SISTEMA CLA GU4RDI4NS<<<>>>
O Sistema Gu4rdi4ns nv. 2, se baseia na seguinte estrutura:
01 – Marechal;
01 – General;
01 – Primeiro Major;
03 – Majores;
12 – Capitães;
82 – Soldados;
MARECHAL
É quem leva o nome do clã, o poder máximo, todas as leis e regras devem ser aprovadas por ele;
Promove o clã ao nivel seguinte;
Da lançes pra Conquista deTerritórios (TW);
Desenvolve a força e a economia do clã, com itens e dinheiro;
Divulgação interna e externa da clã por meio de Site e ferramentas de Marketing;
GENERAL
Estrategista de guerra e eventos;
É quem escolhe onde atacar ou como defender;
Busca informações a respeito de eventos, Clã aliados e inimigos;
Cuida de promoções e rebaixamentos de Majores;
Organização Técnica do clã;
PRIMEIRO MAJOR
Direitos do Primeiro Major:
Reestruturar os Majorados, transferindo capitães e soldados. Conforme melhor distribuição de classes e/ou horários de jogo;
Realizar um sistema padrão de eventos obrigatórios entre os Majores;
Promover um soldado de qualquer capitania para Capitão;
Rebaixar um capitão de qualquer Major, com o consentimento do Major do mesmo;
Solicitar exclusão de qualquer Soldado sem prévia investigação dos fatos;
Solicitar exclusão de qualquer Capitão com uma breve investigação dos fatos;
Solicitar exclusão dos demais Majores dentro do conselho de Guardiões;
Tem o acesso as economias do clã;
Assume o lugar do Marechal e General quando estes não estão logados;
Deveres do Primeiro Major:
Manter a boa conduta e respeito entre os majores;
Definir táticas de ataque e defesa para uma TW;
Responsável pelo almoxarifado do clã;
Decide a melhor distribuição dos itens do Almoxarifado;
Serve de exemplo de conduta e respeito para demais membros;
Decisões grandes (aliança e declaração de inimigos) deve ser levado ao Conselho de Guardiões;
Deve manter sempre uma freqüência de participações nos debates do Conselho;
Sempre repassar aos Majores e Capitães decisões tomadas no Conselho;
Seu Majorado deve sempre estar com 3 capitães e no mínimo 4 Soldados em cada capitania.
MAJORES
Requisito dos Majores:
É selecionado pela sua capacidade de liderança e afinidade entre os membros;
Deverá ser um guardião;
Ter level mínimo definido pelo Conselho;
Direitos dos Majores:
Decidir para quem irá os itens arrecadados;
Decidir onde será destinado o dinheiro do majorado;
Será o porta-voz do clã;
Poderá estipular uma contribuição obrigatória em seu Majorado;
Poderá ter uma economia independente a economia do clã;
Deveres dos Majores:
Permanecer com TS ligado sempre que estiver jogando;
Selecionar 04 capitães que tenham mais afinidades;
Irá armazenar os itens arrecadados;
Irá recolher a contribuição em dinheiro dos seus eventos e repassar ao General;
Deverá realizar um evento por mês com seus capitães;
Avaliar semanalmente a atuação de seus capitães, pontuando-os;
CAPITÃES
Requisito dos Capitães:
Deverá ser um guardião;
Ter level mínimo definido pelo Conselho;
Direitos dos Capitães:
Decidir para quem irá os itens repassados pelos Majores;
Decidir onde será destinado o dinheiro da capitania;
Será o porta-voz do Major;
:arrow:Poderá organizar eventos extras para arrecadação da capitania;
Deveres dos Capitães:
Permanecer com TS ligado sempre que estiver jogando;
Selecionar 07 soldados dentre os que estão no clã ou recrutar quando necessário;
Irá armazenar os itens arrecadados dos eventos extras;
Irá repassar os itens arrecadados para o Major;
Irá recolher a contribuição em dinheiro dos seus eventos e repassar ao General;
Deverá realizar um evento por semana com seus soldados;
Avaliar semanalmente a atuação de seus soldados, pontuando-os;
Organizar party e agendamento de FB's e BOSSES de seus soldados;
Responder duvidas de seus soldados ou procurar saber;
SOLDADOS
Requisito dos Soldados:
Deverá assinar o Termo de Compromisso com as regras do clã;
Deverá possuir acesso individual ao Forum Gu4rdi4ns;
Ter level mínimo definido pelo Conselho;
Direitos dos Soldados:
Solicitar ajuda a seu capitão;
Cobrar de seus capitães o agendamento das FB's e/ou BOSSES;
Deverá receber auxilio necessário para upar corretamente dentro das qualificações de um Guardião;
Deveres dos Soldados:
Respeitar os mandamentos do clã;
Seguir os mandamentos;
Contribuir semanalmente conforme estipulado por seu capitão;
Manter a política da boa vizinhança com players que não são do clã;
Sempre que possível, divulgar como funciona o sistema do clã;
Interagir-se com demais soldados de sua capitania;
Guardiões Mirins
Existem capitanias mirins que serão responsáveis por 7 soldados que esteja entre os leveis Definido pelo Conselho.
Att
Guardians
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01 – Marechal;
01 – General;
01 – Primeiro Major;
03 – Majores;
12 – Capitães;
82 – Soldados;
MARECHAL
É quem leva o nome do clã, o poder máximo, todas as leis e regras devem ser aprovadas por ele;
Promove o clã ao nivel seguinte;
Da lançes pra Conquista deTerritórios (TW);
Desenvolve a força e a economia do clã, com itens e dinheiro;
Divulgação interna e externa da clã por meio de Site e ferramentas de Marketing;
GENERAL
Estrategista de guerra e eventos;
É quem escolhe onde atacar ou como defender;
Busca informações a respeito de eventos, Clã aliados e inimigos;
Cuida de promoções e rebaixamentos de Majores;
Organização Técnica do clã;
PRIMEIRO MAJOR
Direitos do Primeiro Major:
Reestruturar os Majorados, transferindo capitães e soldados. Conforme melhor distribuição de classes e/ou horários de jogo;
Realizar um sistema padrão de eventos obrigatórios entre os Majores;
Promover um soldado de qualquer capitania para Capitão;
Rebaixar um capitão de qualquer Major, com o consentimento do Major do mesmo;
Solicitar exclusão de qualquer Soldado sem prévia investigação dos fatos;
Solicitar exclusão de qualquer Capitão com uma breve investigação dos fatos;
Solicitar exclusão dos demais Majores dentro do conselho de Guardiões;
Tem o acesso as economias do clã;
Assume o lugar do Marechal e General quando estes não estão logados;
Deveres do Primeiro Major:
Manter a boa conduta e respeito entre os majores;
Definir táticas de ataque e defesa para uma TW;
Responsável pelo almoxarifado do clã;
Decide a melhor distribuição dos itens do Almoxarifado;
Serve de exemplo de conduta e respeito para demais membros;
Decisões grandes (aliança e declaração de inimigos) deve ser levado ao Conselho de Guardiões;
Deve manter sempre uma freqüência de participações nos debates do Conselho;
Sempre repassar aos Majores e Capitães decisões tomadas no Conselho;
Seu Majorado deve sempre estar com 3 capitães e no mínimo 4 Soldados em cada capitania.
MAJORES
Requisito dos Majores:
É selecionado pela sua capacidade de liderança e afinidade entre os membros;
Deverá ser um guardião;
Ter level mínimo definido pelo Conselho;
Direitos dos Majores:
Decidir para quem irá os itens arrecadados;
Decidir onde será destinado o dinheiro do majorado;
Será o porta-voz do clã;
Poderá estipular uma contribuição obrigatória em seu Majorado;
Poderá ter uma economia independente a economia do clã;
Deveres dos Majores:
Permanecer com TS ligado sempre que estiver jogando;
Selecionar 04 capitães que tenham mais afinidades;
Irá armazenar os itens arrecadados;
Irá recolher a contribuição em dinheiro dos seus eventos e repassar ao General;
Deverá realizar um evento por mês com seus capitães;
Avaliar semanalmente a atuação de seus capitães, pontuando-os;
CAPITÃES
Requisito dos Capitães:
Deverá ser um guardião;
Ter level mínimo definido pelo Conselho;
Direitos dos Capitães:
Decidir para quem irá os itens repassados pelos Majores;
Decidir onde será destinado o dinheiro da capitania;
Será o porta-voz do Major;
:arrow:Poderá organizar eventos extras para arrecadação da capitania;
Deveres dos Capitães:
Permanecer com TS ligado sempre que estiver jogando;
Selecionar 07 soldados dentre os que estão no clã ou recrutar quando necessário;
Irá armazenar os itens arrecadados dos eventos extras;
Irá repassar os itens arrecadados para o Major;
Irá recolher a contribuição em dinheiro dos seus eventos e repassar ao General;
Deverá realizar um evento por semana com seus soldados;
Avaliar semanalmente a atuação de seus soldados, pontuando-os;
Organizar party e agendamento de FB's e BOSSES de seus soldados;
Responder duvidas de seus soldados ou procurar saber;
SOLDADOS
Requisito dos Soldados:
Deverá assinar o Termo de Compromisso com as regras do clã;
Deverá possuir acesso individual ao Forum Gu4rdi4ns;
Ter level mínimo definido pelo Conselho;
Direitos dos Soldados:
Solicitar ajuda a seu capitão;
Cobrar de seus capitães o agendamento das FB's e/ou BOSSES;
Deverá receber auxilio necessário para upar corretamente dentro das qualificações de um Guardião;
Deveres dos Soldados:
Respeitar os mandamentos do clã;
Seguir os mandamentos;
Contribuir semanalmente conforme estipulado por seu capitão;
Manter a política da boa vizinhança com players que não são do clã;
Sempre que possível, divulgar como funciona o sistema do clã;
Interagir-se com demais soldados de sua capitania;
Guardiões Mirins
Existem capitanias mirins que serão responsáveis por 7 soldados que esteja entre os leveis Definido pelo Conselho.
Att
Guardians
Re: SISTEMA DE MAJORADO
Ultima Atualização: 29 de Julho de 2009
Lamarkito- Marechal
- Idade : 39
Localização : Curitiba - PR
Número de Mensagens : 292
Data de inscrição : 30/03/2009
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