Clã Guardians
Bem Vindo ao Forum Guardians!


Gu4rdi4ns é só um nome!! Logoguardianssignfinal


Guardiões, por favor, leiam esse tópico: >>>AQUI<<<

O clã Gu4rdi4ns não existe no PW, mas sim em nossos corações




Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã Guardians
Bem Vindo ao Forum Guardians!


Gu4rdi4ns é só um nome!! Logoguardianssignfinal


Guardiões, por favor, leiam esse tópico: >>>AQUI<<<

O clã Gu4rdi4ns não existe no PW, mas sim em nossos corações


Clã Guardians
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gu4rdi4ns é só um nome!!

2 participantes

Ir para baixo

Gu4rdi4ns é só um nome!! Empty Gu4rdi4ns é só um nome!!

Mensagem  Lamarkito Sex Set 04, 2009 2:57 pm

Por que mudar se tudo esta bem?

É uma das perguntas que muitos se fazem. Mas isso é cientificamente explicado como Paradigmas.


“Paradigma (do grego Parádeigma) literalmente modelo, é a representação de um padrão a ser seguido.”


Cada um, possui uma certa facilidade em aceitar mudanças repentinas. Outros se veem injustiçados. Vou contar dois fatos na vida real de uma pessoa, que faz com que ela entre em conflitos com seus paradigmas criados e imutaveis.


Caso 01


Arrow Um casal esta em pé de guerra, e por comum acordo, decidem se separar. Mas esse casal tem um filho de 15 anos. E o pai decide levar o filho para junto com ele na casa nova. Ate ai tudo transcorre naturalmente para o filho, pois ele ainda tem pai e tem mãe que sao os mesmos. Porem, o pai encontra uma namorada e pretende se casar com ela. Ela começa a frequentar a casa com mais vezes que a sua mãe. Ai entao, começa os conflitos de paradigmas do filho, ele se revela contra a nova namorada do pai, não por ela ser chata, mas por ela estar destruindo um modelo de pai e mãe que ele ja tinha.

Idea Representações para o PW:
Pai = Representa a nossa filosofia, o qual lutamos para vigorar;
Mãe = Representa o nome Gu4rdi4ns, com quem nos acostumamos;
Filho = Representa cada membro do clã Gu4rdi4ns;
Nova namorada do pai = Representa o novo clã.


Caso 02


Arrow Uma filho acostumado com uma vida tranqüila de escola, casa, amigos e família. Depara-se um dia com a morte dos pais em um acidente de carro. Ele se vê em uma quebra de padrão, terá que obrigatoriamente, enfrentar um novo modelo de vida mesmo não aceitando.

Idea Representações para o PW:
Filho = Representa cada membro do clã Gu4rdi4ns;
Pais = Representam o símbolo que cada membro estava acostumado a ver ao abrir o jogo: Gu4rdi4ns;
Acidente = Representa uma Fusão repentina;


Então meus amigos e amigas da antiga Gu4rdi4ns.
Estou querendo dizer, que uns tem maiores facilidades de aceitar uma mudança, outros já tem menos. Mas nem por isso, obrigo a todos a me seguirem. Cada um é livre para escolher onde deseja ir.
Quero que todos saibam que tenho cada um de vocês em meu coração, como um filho, filha, irmão, irmã, pai, mãe, tio, tia... Uma família repleta de conflitos sentimental e unida em um único laço.

Vou lhes dizer uma única frase:


“Assim como o ouro é testado em brasa quente, o verdadeiro relacionamento é testado nas adversidades!”


Ou seja, é preciso que venham as tempestades para descobrirmos realmente quem podemos abraçar e nos sentirmos seguros.

Obrigado por cada dia que vivemos, por cada momento que presenciamos, por cada riso que demos.
Acredito que possamos construir isso tudo que sonhamos, em outro lar, mas com o mesmo coração, com a mesma família...
Mudar de nome de clã é como mudar de casa, nos aconchegamos tanto na antiga casa, que ate a cama parece nos receber mal ao calar da noite.
Mas o tempo esta a nosso favor, para que a casa fique com o nosso cheiro e a cama fique com nosso formato.
Mas para isso precisamos morar na casa nova.

Amo todos vocês...

Um grande abraço

Lamarkito
Lamarkito
Lamarkito
Marechal
Marechal

Idade : 38
Localização : Curitiba - PR
Número de Mensagens : 292
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gu4rdi4ns é só um nome!! Empty Re: Gu4rdi4ns é só um nome!!

Mensagem  RaizaFR Ter Set 08, 2009 1:47 am

não foi um nome, mais sim algo que nos fez inesplicavelmente aprender e muito.

Fui removida do cla, mais não removi ninguem do coração.


♥️ guardians
RaizaFR
RaizaFR
Major
Major

Idade : 40
Localização : SP
Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gu4rdi4ns é só um nome!! Empty Re: Gu4rdi4ns é só um nome!!

Mensagem  Lamarkito Ter Set 08, 2009 2:06 am

Para quem não sabe o que aconteceu ainda:

O clã Gu4rdi4ns foi devolvido ao Verdadeiro dono: Tridius.
O mesmo deletou o clã, fazendo todos aqueles que ainda estavam nele, perderem seu clã.

Convido a todos os membros, a ingressarem no clã em que estou. Maiores informações me mandem pm aqui no forum mesmo

Abraços

Lamarkito
Lamarkito
Lamarkito
Marechal
Marechal

Idade : 38
Localização : Curitiba - PR
Número de Mensagens : 292
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gu4rdi4ns é só um nome!! Empty Re: Gu4rdi4ns é só um nome!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos