Clã Guardians
Bem Vindo ao Forum Guardians!


Afastamento do jogo temporário KnightKGR Logoguardianssignfinal


Guardiões, por favor, leiam esse tópico: >>>AQUI<<<

O clã Gu4rdi4ns não existe no PW, mas sim em nossos corações




Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã Guardians
Bem Vindo ao Forum Guardians!


Afastamento do jogo temporário KnightKGR Logoguardianssignfinal


Guardiões, por favor, leiam esse tópico: >>>AQUI<<<

O clã Gu4rdi4ns não existe no PW, mas sim em nossos corações


Clã Guardians
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afastamento do jogo temporário KnightKGR

Ir para baixo

Afastamento do jogo temporário KnightKGR Empty Afastamento do jogo temporário KnightKGR

Mensagem  mestreaom Sex Ago 14, 2009 6:21 pm

Estou avisando aqui que eu estou afastado até 15 de agosto do PerfectWorld,porque eu estou de mudança para outra cidade.
Desculpe se não avisei quando me afastei,porque eu não tinha internet boa o suficiente(quando digo internet ruim,quero dizer o computador da minha avó) para entrar no fórum.(mas agora eu estou no pc da outra avó e dá pra entrar aqui)
Mas não se preocupem Very Happy

Já já eu volto e vou com certeza upar bastante,embora do dia 17 de agosto até dezembro eu vá ficar menos no PC porque as aulas voltam nesse dia ...

Bom,quando der,eu entro no jogo e anuncio minha volta,mas não há muita espera porque eu vou voltar amanhã provavelmente.

Minhas sinceras desculpas na demora do aviso.

Eu estava realmente impossibilitado de entrar no fórum,e agora estou impossibilitado de entrar no jogo até amanhã,o dia da mudança. Quando eu voltar eu aviso diretamente pelo jogo.


KnightKGR

PS:Eu não tenho certeza se amanhã eu volto para o perfect world,mas se não voltar,eu tenho certeza que domingo eu estou de volta a 100% no PW,e nos dias de semana eu vou ter que reduzir para 30% perfect world, 60% escola e 10% lição de casa =P.

mestreaom
Soldado
Soldado

Localização : SP
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos